Quarta, 10 Agosto 2022 14:02

SEMAM realiza diversas ações de incentivo aos produtores rurais

Publicado por Marlene Matos
Nesta semana a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM) realizou uma série de ações de incentivo as atividades econômicas dos produtores rurais do município.

Dentre as atividades a SEMAM deu suporte no transporte de 9.000 mudas de café, transporte de macaxeira, serviços de gradagem através do Programa Progresso Rural, na região do Rancho Alegre, assistência técnica para os produtores rurais do Assentamento Flor do Amazonas, através do Departamento da ASTEC.

O secretário da SEMAM, Rafael Galvão, destaca que a Administração Municipal procura desenvolver políticas públicas que beneficiem os produtores. “A agricultura familiar representa um percentual significativo da nossa produção e temos a obrigação de fomentar esse trabalho. Seguimos firmes levando incentivo aos nossos agricultores em busca de melhorias para o nosso setor produtivo, cumprindo uma determinação do nosso chefe do executivo, prefeito Valteir Queiroz ”, ressalta o secretário.

Semam 1
Semam 3