Quinta, 03 Fevereiro 2022 08:45

Programa Plante Mais entrega mais de 90 mil mudas de café clonal para agricultores de Candeias

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
Na quarta-feira (02) a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), recebeu 93 mil mudas de café clonal, através do “Programa Plante Mais”, promovido pelo Governo do Estado de Rondônia, por intermédio da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO) e Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI). Ao todo 37 famílias de agricultores serão beneficiadas com as mudas de café clonal.

Pode ser uma imagem de árvore e ao ar livre
O secretário da Semagri, Rafael Galvão, presente na solenidade de entrega, agradeceu a parceria e empenho do Governo do Estado, da Emater-RO e Seagri por prontamente atender os anseios da agricultura do município de Candeias.

“Hoje com o apoio do Governo do Estado estamos resgatando essa atividade que é lucrativa ao produtor rural e beneficia o município de Candeias do Jamari, pois mantém a economia do município forte com práticas produtivas que contribuirão para suas produções e aumento da renda familiar.” Ressalta o secretário.