Quarta, 06 Outubro 2021 08:46

AGRICULTURA: Instituições de Agricultura se reunem para tratar sobre o APL

Publicado por Pedro Rocha

Na ultima segunda-feira, dia 04, nas dependências do Gabinete do Municipal, aconteceu uma importante reunião para tratar das políticas municipais para desenvolvimento das atividades de agricultura em consonância com o Arranjo Produtivo Local.

Estiveram reunidos integrantes da Emater, Secretários Municipais, técnicos da Secretaria da Agricultura, Secretaria de Meio Ambiente e representantes do Idaron, com o objetivo de desenvolver o arranjo produtivo local.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

No Município de Candeias do Jamari, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura - SEMAGRI, juntamente com a EMATER irá realizar um levantamento para apurar a realidade detalhada de todos os produtores e agroindustrias, visando produzir um planejamento para impulsionar o desenvolvimento. Com isso as instituições de governância pretender fortalecer ainda mais a agricultura em Candeias do Jamari.