Segunda, 14 Junho 2021 12:41

Secretaria de Agricultura auxilia produtores rurais no transporte de insumo

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), tem auxiliado frequentemente o produtor rural para o escoamento e incentivo de sua produção. Na última sexta-feira (11), a Semagri, disponibilizou o caminhão para atender e dar suporte no transporte de insumos aos produtores rurais do Rancho Alegre.

Para o Secretário de Agricultura, Rafael Galvão, a Semagri, tem buscado dar esse suporte, disponibilizando o caminhão para atender especialmente os pequenos produtores que muitas vezes não têm condições de transportar seus produtos.

“Todo esse aparato que dispomos é para auxiliar o pequeno produtor rural no desenvolvimento da agricultura familiar, no aumento de produção e na geração de renda”. Salientou o secretário.

Pode ser uma imagem de ao ar livre