Quinta, 10 Junho 2021 14:53

Secretário Rafael Galvão acompanha entrega do PAA

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura de Candeias do Jamari por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e o Programa de Aquisição de Alimentos PAA, está realizando a entrega de alimentos produzidos pela agricultura familiar para a população Candeiense. Os de alimentos da agricultura, são adquiridos pela produção local de acordo com a colheita, onde, o que é destinado pela produção familiar é inserido no kit de acordo com a safra.

Pode ser uma imagem de fruta

O Secretário Rafael Galvão acompanhou a entrega e destacou a importância do programa que veem conquistando cada vez mais avanços. “Candeias tem sido referência com o PAA. Contamos com excelentes técnicos que conseguem fazer bons projetos para captação desses produtores. Esses alimentos são muito importantes para a mesa das famílias do nosso município".

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e fruta

O apoio da Seagri neste processo é fundamental afirma ainda o secretário, e é por isso que convidamos representantes e técnicos da secretaria estadual para acompanhar também a entrega. Finaliza