Segunda, 03 Maio 2021 08:23

Prefeito participa de reunião com produtores do Assentamento Flor do Candeias

Publicado por Pedro Rocha
Neste domingo (03), o gestor municipal, acompanhado do deputado Estadual Jean de Oliveira, da Vereadora Kátia da Saúde e do Secretário de Agricultura Rafael Galvão, foram até o Assentamento Flor do Candeias, mais precisamente na Associação dos Produtores Rurais Flor do Candeias.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

A visita teve como objetivo acompanhar a reunião dos associados, bem como participar da entrega de implementos agrícolas que foram repassados a associação através de emenda parlamentar, oriunda do Deputado Estadual.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Durante a reunião, o Deputado colocou o seu gabinete na Assembléia Legislativa a disposição do Município, principalmente da Associação através das solicitações da Vereadora Kátia da Saúde.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Segundo o Prefeito, esta parceria com os Deputados é muito importante, para tentar atrair o maior número de recursos possíveis para Ccandeias do Jamari e com isso, tentar equilibrar um pouco esta situação que passa o município.