Sábado, 01 Maio 2021 20:54

Secretário de Agricultura visita produtores no Flor do Candeias

Publicado por Pedro Rocha

Um dos pilares da atual administração, que tem à frente o prefeito Valteir Queiroz e o vice-prefeito Toninho Cerejeiras é o incentivo à agricultura familiar. Neste sábado feriado do dia do trabalhador, o secretário de agricultura, Rafael Galvão, deu início a uma série de visitas e reuniões com os produtores rurais por todo o município.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

O secretário esteve na propriedade dos agricultores. Seu Alex e Dona Núbia, junto do secretário, acompanhou a Engenheira Agrônoma Nayara. A visita teve como objetivo, realizar recomendações para as culturas, como também uma coleta de solo para ser enviado à analise.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre

Rafael disse que o objetivo do prefeito Valteir Queiroz é fortalecer as associações, cooperativas e produtores rurais e dentro das possibilidades do município, e assim melhorar os incentivos para a agricultura familiar.

Pode ser uma imagem de ao ar livre