Segunda, 22 Março 2021 11:47

Secretaria Municipal de Agricultura realiza pulverização no feirão do produtor rural

Publicado por Jonathan Molino

Em solicitação da secretaria municipal de agricultura (SEMAGRI) para a secretaria municipal de saúde (SEMUSA) através do setor de Endemias, foi realizado a borrifação intradomiciliar no feirão do produtor rural de Candeias do Jamari localizado na avenida Marechal Rondon.  A ação consiste em combater o mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypti, através da pulverização e utilização do inseticida contra a dengue, malária e outras doenças tropicais. Essa borrifação tem uma prevenção de 3 meses, evitando assim que novos cidadãos sejam acometidos pela doença.

“Estamos executando essa ação de pulverização para que nossos produtores e seus clientes estejam bem protegidos do Aedes aegypti.” afirma o Secretário de Agricultura Rafael Galvão.

WhatsApp Image 2021 03 04 at 10.52.28