Sexta, 19 Março 2021 09:30

Prefeito acompanha entrega de implementos agrícolas

Publicado por Pedro Rocha
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria da Agricultura (Semagri), promoveu nesta terça-feira, dia 16 de março, a entrega de novos implementos agrícolas para o Assentamento Rancho Alegre. A solenidade ocorreu no Assentamento, onde estavam presentes o Prefeito Valteir Queiroz, o Secretário de Agricultura, Rafael Galvão, o vice-prefeito Toninho Cerejeiras, Deputado Estadual Ismael Crispim, Diretor Estadual da Emater, Luciano Brandão e demais autoridades.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Foram entregues, ao todo, 3 implementos para equipar os produtores rurais em suas atividades no interior, os equipamentos são fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Ismael Crispim. Os produtores receberam um Distribuidor de Calcário, Roçadeiras e um Encanteirador.

O Secretário Rafael Galvão destacou a importância desta aquisição. "Com os novos implementos buscamos prestar um serviço de mais qualidade aos produtores rurais, proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e promover economia, com a modernização dos equipamentos. Galvão também citou outras ações da Administração Municipal que beneficiam as comunidades do interior, como a perfuração de poços artesianos e o Programa de Aquisição de Alimentos.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

O Prefeito Valteir Queiroz agradeceu o trabalho desempenhado pela Secretaria e pelo empenho do Deputado em beneficiar a população. "A destinação desses recursos para a população do nosso rancho alegre tem sido feita de forma criteriosa, garantindo melhores condições para a Agricultura no município". Queiroz aproveitou a ocasião para parabenizar todos os envolvidos nesse processo, assim como os servidores da Semagri, pela dedicação em levar condições de trabalho aos produtores.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre