Sábado, 10 Agosto 2019 16:36

Prefeitura busca soluções para enfrentar a crise junto ao PROFAZ no TCE RO

Publicado por Assessoria de Comunicação

Na busca de soluções e melhorias para o município, o secretário geral e fazenda municipal, Gregori Ágni e a chefe da Controladoria Geral, Patrícia Margarida Costa estiveram participando de uma reunião com a equipe técnica do PROFAZ, no Tribunal de Contas do Estado, na manhã de sexta-feira, 09 de agosto, apresentando a crise financeira pela qual passa o município.

De acordo com o secretário Gregori, o município vem sendo sangrado há muitos anos pela ingerência de gestões passadas. “Muitas melhorias podem ser feitas para melhorar a arrecadação do município sem prejuízos à população. A reunião foi bem sucedida e a equipe do PROFAZ não mediu esforços para prestar uma consultoria qualificada ao nosso município, esperando assim que possamos nos organizar com uma gestão competente e com responsabilidades fiscais e sociais”, enfatiza o secretário, frisando ser essa uma determinação do prefeito Lucivaldo Fabrício, em agradecimento ainda a equipe do PROFAZ, um programa que surgiu para apoiar os pequenos municípios na melhoria da arrecadação tributária, um dos eixos temáticos do Programa.