Quarta, 28 Fevereiro 2024 08:08

Prefeitura convida para Audiência Pública referente ao 3º Quadrimestre de 2023

Publicado por Marlene Matos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal Geral, Fazenda, Gestão e Planejamento – SEMFAGESP, realiza nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, a Audiência Pública referente ao 3º Quadrimestre do exercício de 2023 e convida toda a população para participar.

A audiência será presencial e realizada na Câmara Municipal, a partir das 11 horas. “O objetivo da audiência é promover a transparência junto a toda a sociedade civil, representantes das sociedades constituídas, assim como todos os munícipes e demais interessados”, explica a titular da pasta, Alessandra Pires.

Na oportunidade, o prefeito Aussemir Almeida destaca os esforços que estão sendo feitos para resolver os inúmeros problemas na cidade. “A audiência pública é um momento importante para a população acompanhar de perto a real situação financeira do município. Eu não me isento dos problemas da cidade, mas estamos tentando resolver”, frisa o prefeito, convidando os candeienses a participarem da Audiência.