Terça, 25 Janeiro 2022 08:31

Refis 2021 da Prefeitura é prorrogado até o dia 31 de março

Publicado por Jonathan Molino
O contribuinte que tiver débitos com a Prefeitura de Candeias do Jamari, terá um prazo maior para colocar suas contas em dia. A Secretaria Geral de Fazenda, Gestão e Planejamento (Semfagesp), estendeu até o dia 31 de março para que o contribuinte acerte suas dívidas com descontos que vão de 40% até 80% para pagamentos à vista, nos juros e multas. Podem aderir ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (Refis 2021) pessoas físicas e jurídicas que tenham débitos com o município de IPTU e taxas.

Os interessados que querem quitar taxas e impostos deverão comparecer na Prefeitura de Candeias do Jamari, nos setores de fiscalização ou cadastro, das 8h às 13h.

Para o Secretário Geral de Fazenda, Antônio Manoel, o REFIS, é a melhor forma dos contribuintes quitarem os seus débitos com o município, tendo em vista os benefícios de descontos oferecidos  e as possibilidades de parcelamento.