Quarta, 03 Novembro 2021 11:06

Refis 2021: prazo para pagamentos de débitos é prorrogado

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura de Candeias do Jamari informa a prorrogação do prazo para cidadãos que possuem débitos com o município. Os munícipes que não aderirem ao programa, serão executados judicialmente.

Refis é a sigla para Programa de Recuperação Fiscal. A Lei n°1904/2021 permite que os contribuintes possam negociar seus débitos tributários como IPTU, taxas e tarifas de água e esgoto com o município, com descontos sobre multas, juros e parcelamentos.

Os débitos poderão ser parcelados e os descontos vão de 40% até 80% para pagamentos à vista nos juros e multas. Podem aderir ao Refis pessoas físicas e jurídicas que tenham débitos com o município de IPTU e taxas.

Os interessados que querem quitar taxas e impostos deverão comparecer na Prefeitura de Candeias do Jamari nos setores de fiscalização ou cadastro das 8h00 às 13h00.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "REFIS PRORROGADO! ATÉ DEZEMBRO "O CONTRIBUENTE, que estiver com débitos inscritos em DÍVIDA ATIVA, terá um melhor PRAZO para aderir ao programa e aproveitar as condições especiais para liquidação de seus débitos" Av. Tancredo Neves 1781 Bairro União SEMFAGESP Secretaria Municipalde Fazenda, GestãoePlanejamento CANDEIAS PREFTRICE JAMARI"