Quarta, 26 Maio 2021 10:10

Vila Nova Samuel: Prefeitura realiza Audiência Pública para apresentação do PPA/2022-2025

Publicado por Pedro Rocha
Com a participação expressiva da população, a Prefeitura de Candeias do Jamari, realizou na noite de terça-feira (25), na Vila Nova Samuel (45), mais uma audiência pública para apresentar as propostas do Plano Plurianual (PPA), para o exercício de 2022 a 2025.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

A audiência contou com participação de aproximadamente 50 moradores e teve como objetivo apresentar as ações estratégicas previstas para o Município. Neste período, diretrizes, objetivos e metas projetadas, bem como o orçamento estimado para cada área foram disponibilizados para avaliação e intervenções dos participantes.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Representando a Administração Municipal, estiveram presentes no evento o Secretário Municipal Antônio Manoel da (SEMFAGESP) Secretária Gerlania Pereira (SEMUSA) Carlos Cézar (SEMCELT) Secretária, Mara Regina  (SEMASF) Secretário, Leandro Goes (SEMUSP) e o administrador da Vila, Edson Magrão.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

A Prefeitura tem priorizado as audiências descentralizadas, por entender a importância do envolvimento e participação da população na elaboração de tais projetos para a construção de uma cidade igual para todos.

Texto: Juliana Santos/DECOM