Segunda, 24 Maio 2021 11:48

TRIUNFO: Prefeitura realiza audiência pública do Plano Plurianual para os exercícios de 2022 a 2025

Publicado por Pedro Rocha
A Prefeitura de Candeias do Jamari e os moradores do Distrito de Triunfo, estiveram reunidos na última sexta-feira (21), para discutir e elaborar as propostas e orçamento do Plano Plurianual (PPA), qual visa estabelecer as metas e objetivos a serem seguidos ao longo de um período de quatro anos.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

O encontro aconteceu na Escola Jonathas Coelho Neiva, no Distrito de triunfo e contou com a presença do prefeito, Valteir Queiroz, Secretário Municipal de Gestão, Fazenda e Planejamento (Semfagesp) Antônio Manoel e vereadores, Haiá Souza e Zilmar Domingos.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Para o prefeito, Valteir Queiroz, esses encontros com a comunidade é importante e faz parte da gestão participativa. "Nossa prioridade é ouvir as demandas e sugestões da população, quais são seus desejos para que possamos levar isso para o planejamento a longo prazo da administração municipal, além disso a iniciativa da audiência pública tem por objetivo mostrar com transparência todos os projetos que após os procedimentos legais deverão ser executados durante a vigência deste PPA, evitando gastos e desperdícios do dinheiro público, esse é um plano para todos nós." Explica o prefeito.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Fotos: Pedro Rocha/DECOM