Terça, 10 Janeiro 2023 12:17

Prefeito apresenta nova secretária de Assistência Social

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Na manhã desta terça-feira (10) o prefeito Valteir Queiroz, se reuniu com os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (SEMASF), para apresentar e oficializar a posse da nova secretária, Stéfane Magnum, que irá compor o quadro de secretários para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela ex-secretária Kimbele Hiuane, que passa a ser subsecretária da pasta.

Stéfane ressaltou que este é um novo desafio, que vai exigir muito. “Estou confiante, pois juntos com os servidores vamos dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo feito pela ex-secretária Kimberle. Esta gestão está focada em dar sequência aos projetos importantes à comunidade, e para isso ter uma equipe completa e alinhada é de fundamental importância para que possamos atingir nossos objetivos, que é servir de forma humanizada a nossa população”. Destacou a secretária, que é bacharel em Direito, casada, mãe de 2 filhos e filha de Natécia Maia de Lima Barbosa e João de Lima Barbosa.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna