Quarta, 07 Abril 2021 11:57

SEMASF: Emissão de RG é realizada através de agendamento

Publicado por Pedro Rocha
A Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família, informa que, para emissão do documento de identidade é necessário realizar um agendamento, que deve ser realizado durante a semana, a partir das 7h30, no setor de identificação, localizado no prédio da Secretaria na Rua 21 de Abril, 265 - União.

A medida foi tomada a fim de evitar aglomerações durante a pandemia de Covid-19 e para que o Candeiense não precisasse enfrentar filas ou pegar fichas. Para realizar o agendamento da emissão da primeira via do RG (Registro Geral), não é necessário apresentar documentos, apenas informar o nome e, em caso da emissão da segunda via, é importante apresentar o número da primeira via do documento.
Confira os documentos necessários para a emissão do RG:

Nenhuma descrição de foto disponível.