Quinta, 20 Maio 2021 09:58

Prefeito busca implantação do SAMU em Candeias

Publicado por Pedro Rocha
Na quarta-feira (19), o prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, juntamente com a secretária de saúde, Gerlania Pereira e do enfermeiro Marconi, estiveram com o deputado estadual, Dr. Neidson, em Porto Velho, em uma reunião muito importante, que teve por objetivo avaliar a possibilidade da implantação do Serviço de Atendimento Móvel Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), no município de Candeias.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Para o prefeito, Valteir Queiroz, ter o SAMU no município, seria uma conquista muito importante, pois com o serviço ativo em Candeias facilitaria e ampliaria o atendimento de urgência e emergência em diversas localidades do município.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

"Iniciei esse mandato comprometido a buscar melhorias para nossa saúde e vamos até o fim nessa luta". Afirmou o prefeito, agradecendo o compromisso demonstrado pelo deputado estadual, Dr. Neidson, que se colocou a disposição para ajudar nesse importante pleito para o município.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna