Quarta, 17 Dezembro 2014 13:03

Prefeitura realiza Cantata de Natal nesta sexta-feira

Publicado por Assessoria de Comunicação

Pem Vo Ginoca057Para alegrar o mês de dezembro, a Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realiza nesta sexta-feira a Cantata de Natal (um novo começo), nesta sexta-feira (19) de dezembro, com a participação especial do Coral Infanto Juvenil Municipal Vozes do Jamari, sob o comando do regente Darlisson Meirelles.

Segundo a coordenadora do CRAS, Ivonice Dias, o repertório será diversificado e contará ainda com a participação de outras atrações de Porto Velho. “As Cantatas de Natal oferecem sempre muita alegria e o público poderá conferir vozes de crianças e adolescentes que compartilham entre si o amor pela música”, disse Ivonice, responsável pela coordenação do evento.

A primeira-dama Djeimi Cheurie falou do significado da cantata e reforçou o convite a toda população. “Essa Cantata tem o intuito de espalhar o espírito de Natal, que significa amor e solidariedade. A presença da população é fundamental para promover essa união e transmitir fraternidade. Prestigiem o evento que a Prefeitura está programando com muito carinho e apresentações gratuitas”, destacou a primeira dama Djeimi.

A Cantata vai acontecer na Quadra coberta Lucivaldo Gabriel Barros, no bairro União, a partir das 19 horas, com a presença do prefeito Francisco Sobreira de Soares, responsável pelo projeto que reúne 50 crianças, mudando a vida de cada uma. “É gratificante presenciar essas crianças tão pequenas e com tamanho talento”, ressalta o prefeito Careca, frisando sua satisfação com o projeto implantado em sua gestão.