Quinta, 14 Março 2019 15:40

CAVALGADA DO TRABALHADOR

Publicado por Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Candeias do Jamari Lucivaldo Fabrício convida as lideranças e representantes das Comitivas Culturais de Candeias do Jamari para uma reunião a ser realizada na noite desta quinta-feira, 14 de março, a partir das 20 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, ao lado da Caixa Econômica Federal, em Candeias do Jamari.

Na oportunidade será definida a programação da tradicional Cavalgada do Trabalhador de Candeias do Jamari, a ser realizada no dia 1 de Maio, nas principais ruas do município, em parceria com as Comitivas. “A Cavalgada é uma manifestação cultural que faz parte do calendário de eventos do município. Não podemos deixar cair no esquecimento”, ressalta o prefeito, frisando que a secretária municipal de Cultura, Ivanilde Araújo estará a frente, organizando o evento.