Segunda, 11 Julho 2022 13:27

Final de semana marcado pelo Festival Gospel e a Marcha para Jesus

Publicado por Marlene Matos

Com o tema “MARCHANDO COM FÉ”, a VI MARCHA PARA JESUS de Candeias do Jamari, levou centenas de fiéis de várias igrejas ao grandioso evento de Fé, louvor e adoração.

A Marcha teve concentração no campo de futebol localizado em baixo do Linhão, no bairro Palheiral e contou com a apresentação da banda COMEC, dando início ao evento com um show de louvores. Em seguida, os fiéis fizeram o percurso, até o campo de futebol Herbert Pinto Nobre, onde aconteceu show pirotécnico de fogos, oração com pastores, ministros, missionários, abençoando a cidade em todos os aspectos, durante todo o percurso da caminhada e no palco principal.

A Marcha foi organizada pelo Conselho de Ministros e Pastores de Candeias do Jamari, com total apoio da Prefeitura Municipal. “Graças a Deus a Marcha foi realizada com sucesso, não sendo um evento em vão. A semente foi plantada e temos fé em Deus que os frutos chegarão em nossa cidade. Marchamos com fé, fé na cura dos doentes, fé na libertação, fé na prosperidade, fé na salvação. Fica o nosso agradecimento a todos que compareceram, aos pastores de todas as igrejas, aos membros do COMEC e também ao nosso prefeito Valteir Queiroz, homem de Deus, honrado e digno”, comentou o pastor Francean Belo, presidente do COMEC, ao lado de sua esposa, Eloana Belo.

FESTIVAL CULTURAL GOSPEL

No encerramento da caminhada, aconteceu a segunda noite do I Festival Cultural de Música Gospel, realizado pela Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Cultura, com uma homenagem especial ao pastor Manoel França, in memorian, que foi líder da Igreja do Evangelho Quadrangular em Candeias do Jamari, onde deixou um grande legado, com a presença de sua esposa, pastora Vanderleia Gil e seus filhos Raquel França, Pedro França, Daniel França e Débora França, que foram tomados por uma emoção de saudades e agradecimentos a tão importante reconhecimento, idealizado pelo prefeito Valteir Queiroz e sua esposa, Stefane Queiroz, finalizando com a frase do pastor Manoel França: “Candeias, a cidade que Deus ama”!.

AGRADECIMENTOS

O superintendente de Cultura, Alexandre Potência fez um agradecimento especial ao COMEC, a diretora Leude e equipe do CIRETRAN de Candeias do Jamari, Comércio de Derivados de Petróleo do senhor Manoel, Solange Gomes do posto Parada Grande, Edvaldo gerente da Lindágua e a presidente da Associação Comercial de Candeias do Jamari, Iris Leal por todo o apoio ao evento.

O Festival foi realizado no campo de futebol atrás da Câmara de Vereadores, abrigando uma mega estrutura, preparada para comportar as pessoas, podendo manter a distância, na área do show e na praça de alimentação. David Quinlan foi a atração principal do evento, um show empolgante, marcado por muita emoção e louvor com mensagens de fé e de amor.

WhatsApp Image 2022 07 11 at 13.08.26

WhatsApp Image 2022 07 11 at 13.08.26 1