Quinta, 07 Julho 2022 12:01

I Festival Cultural Gospel começa nesta sexta-feira em Candeias do Jamari

Publicado por Marlene Matos
David Quinlan é atração principal do Festival David Quinlan é atração principal do Festival
A prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Superintendência Municipal de Cultura - SUMC preparou uma comemoração especial nesse fim de semana com a realização do I Festival Cultural Gospel, para todos os gostos. O evento conta com o apoio do Conselho de Pastores e Ministros de Candeias do Jamari - COMEC.

A cerimônia de abertura acontece, a partir das 19 horas desta sexta-feira, 08, no palco montado no espaço alternativo atrás da Prefeitura, tendo como atração musical a dupla Ronei Moura e Priscila Souza, seguido de apresentação solo de convidados especiais de Candeias do Jamari.

No sábado, a partir das 15 horas, concentração da Caminhada Gospel no campo de futebol Guarani, avenida Airton Sena, bairro Palheiral. Às 16 horas, saída do percurso com apresentação de bandas locais. A partir das 18 horas esta previsto o encerramento da caminhada e início das atividades no palco central, com os agradecimentos gerais e pré-show com músicos convidados de Porto Velho.
Às 19 horas está programado show pirotécnico de fogos de artifício. E, a partir das 19h30, acontece a atração principal com apresentação do cantor nacional David Quinlan.

De acordo com o prefeito Valteir Queiroz é o I Festival Cultural Gospel com atração nacional que vai acontecer no município. “A expectativa é atrair um grande público nesses dois dias de evento, oferecendo entretenimento com segurança e diversos atrativos, além de fomentar a cultura, o turismo e mostrar que a cidade está pronta para receber os visitantes”, declara o chefe do executivo.