Terça, 14 Junho 2022 12:37

Treinadora de referência internacional realiza Training Camp de Ginástica Aeróbica em Candeias

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Durante quatro dias, alunas e alunos de ginástica do Centro de Artes Marciais e Ginástica Cristian Moura, participaram a nível estadual do Training Camp de Ginástica Aeróbica, realizado pela primeira vez no município de Candeias do Jamari.

O evento foi organizado pela Superintendência de Esportes do município em parceria com a Federação Rondoniense de Ginástica. As atividades consistiram em uma série de treinamentos coordenados pela instrutora e árbitra internacional de ginástica aeróbica, Marília Borja, juntamente com a professora, Jucimara Campos. O evento teve por finalidade treinar ginastas para competições a nível nacional e estadual.

Presente na abertura do evento, o prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, declarou total apoio as ginastas que fazem parte da equipe do município, anunciado que a prefeitura irá custear as passagens áreas para os atletas que deverão participar do evento nacional, que acontecerá no mês de setembro em São Paulo.

“Ficamos muito honrados com o training camp, nossos atletas são motivos de orgulho para o nosso município, tenho a certeza que esse treinamento vai garantir o melhor desempenho das nossas ginastas nas competições. Apoiar e fazer com que o esporte cresça em nosso município também é uma das principais prioridades da nossa gestão”. Ressaltou o prefeito.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pé

O Superintendente de Esportes, Evado Silva, destacou a importância do Training Camp para o fortalecimento da ginástica aeróbica como modalidade esportiva no município de Candeias, garantindo que a equipe de Superintendência de Esportes já está trabalhando para que Candeias esteja presente no evento nacional de ginástica.

“O training camp é importante para nossos ginastas, pois tiveram a oportunidade de aprender novas técnicas e replicá-las no treinamento diário. Pela primeira vez recebemos em nosso município, um evento deste nível, é um feito importantíssimo, estamos colocando Candeias na capital rondoniense de Ginástica, e isso no deixa muito honrado e gratos, principalmente pelo município ter um prefeito que também se preocupa em elevar e incentivar o esporte em nosso município”. Disse o superintendente de esportes.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e área interna