Terça, 07 Dezembro 2021 08:47

Em busca de parcerias, Secretário de Esportes participa da Surdolimpíada Nacional

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Em busca de parcerias, o Secretário Municipal de Esportes de Candeias do Jamari, Evaldo Silva, está participando entre os dias 04 a 07 de dezembro, em São José dos Campos (SP), da Surdolimpíada Nacional. O evento que reúne atletas e profissionais da área esportiva é uma parceria entre o Governo Federal e a Confederação Brasileira de Desporto de Surdos (CBDS).

O secretário esteve em contato com diversas autoridades a nível nacional, considerando ser uma grande oportunidade de firmar futuros projetos para as mais diversas modalidades esportivas no município.

“Um dos principais motivos da nossa vinda a São José dos Campos, é a facilidde de  encontra as grandes autoridades esportivas a nível nacional, onde podemos manter intercâmbio com atletas e federações. Estamos tendo a oportunidade de manter esse contato direto com as autoridades e propor agendas positivas para que eles possam nos receber em Brasília. Além disso estamos tendo a oportunidade de ter conhecimento de projetos esportivos implantados em outras cidades e grandes centros, como São Paulo, onde já conseguimos manter uma certa parceria com a Secretária de Esportes de São José dos Campos, Katia Machado, que se prontificou a nos ajudar em relação a agendamentos com as autoridades em Brasília, o que irá nos abrir uma grande possibilidade para implantação de projetos futuros que visem à inclusão social das crianças e atletas do município de Candeias, com o incentivo a prática esportiva”. Ressaltou o secretário.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "SURDOLIMPÍADA NACIO 21 2 SÃO JOSÉ P RUEMO APOIO EY Rathion Athion"