Segunda, 29 Março 2021 09:28

Secretaria de Esporte e Lazer recebe materiais esportivos

Publicado por Pedro Rocha
O secretário de Esportes e Lazer, Evaldo Silva, esteve em Porto Velho, para retirar materiais esportivos repassados pela Federação de Futebol 7 Society. O projeto está sendo desenvolvido através de parceria entre o Governo do Estado e a Federação.

A Secretaria de Esporte de Candeias do Jamari foi contemplada com kits de jogos de camisas e kits de bola society para iniciação esportiva. A entrega foi realizada pela Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) para a Federação Rondoniense de Soccer Society (FRSS) que cadastrou as entidades aptas a receberem os materiais.

“Esse é mais um grande passo que damos para fomentar o esporte em nosso município, tão necessitados neste momento de pandemia e que deste modo estarão mais estruturados para o retorno dos programas esportivos que desenvolvem”, destaca o Secretário, Evaldo.

Confira nas fotos:

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé