Terça, 11 Junho 2019 20:33

Secretaria de Saúde recebe motos para controle de endemias

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta terça-feira (11) da empresa Argo III Transmissão de Energia S.A. duas motos NXR 160 BROS zero-quilômetro, camisas, jalecos, calças compridas e tampas redondas MAS para filtro mecânico Comfo II (máscara semifacial). Os equipamentos foram entregues por meio de uma compensação ambiental, visando a integração e a conjugação de esforços para execução das ações previstas no Plano de Ação para o controle da malária.

As motos doadas e demais equipamentos serão usadas pela Vigilância Sanitária de Candeias do Jamari nos trabalhos de controle de endemias. A secretária municipal de Saúde, Sizen Keller, juntamente com o coordenador do setor, José Ribamar e funcionários da Vigilância receberam os veículos e demais equipamentos na sede da Prefeitura, com a presença de autoridades do município, onde foi assinado o termo de doação entre as partes.