Quarta, 03 Abril 2019 22:17

Prefeitura recebe equipamentos de compensação ambiental para combater malária

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Candeias do Jamari recebeu da empresa Argo III Transmissora de Energia, equipamentos e materiais a serem utilizados pelos agentes de endemias, no Plano de Ação ao controle da malária no município. “Essa compensação sócia ambiental faz parte de uma parceria para reparar danos provocados ao meio ambiente e chega em um momento oportuno no combate à doença no nosso município”, disse Lucivaldo Fabrício, ao receber os equipamentos.

Entre o material recebido tem estufa de secagem de material laboratorial, botas, luvas, capacetes de aba contínua, aventais, óculos, caixas com lâminas para microscopia, caixas com lancetas para extração de sangue em gota, algodões, garrafas de álcool e kit de informática.