Segunda, 25 Julho 2022 18:52

SEMUSA adquire novos aparelhos de ar condicionados para o Hospital de Pequeno Porte - HPP

Publicado por Marlene Matos
(1 Voto)
Prefeito Valteir Queiroz anuncia chegada das centrais de ar-condicionado para o Santa Izabel Prefeito Valteir Queiroz anuncia chegada das centrais de ar-condicionado para o Santa Izabel

E as conquistas não param! A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) adquiriu novos aparelhos de ar-condicionado que serão instalados no Hospital de Pequeno Porte – HPP Santa Izabel.

O secretário de saúde, João Bosco, garante que os novos aparelhos são modernos e de alta qualidade e que assim proporcionará um atendimento digno com mais conforto e comodidade, tanto para a população, como também para os servidores.

Os aparelhos foram adquiridos por meio de recursos provenientes de emenda parlamentar do então deputado federal Lindomar Garçon, destinado em 2017, para atender a Unidade de Saúde, no valor de R$ 45.895,00. O HPP deve ser inaugurado nos próximos dias e, para isso, está recebendo novos equipamentos.

WhatsApp Image 2022 07 25 at 14.47.57