Sexta, 19 Junho 2020 16:27

500 unidades de testes Swab adquirido pela prefeitura para testagem da COVID-19

Publicado por Assessoria de Comunicação
Prefeito Lucivaldo Fabrício, esteve nesta manhã (19), recebendo 500 unidades de testes Swab adquirido pela prefeitura para testagem da COVID-19 em Candeias do Jamari.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, só serão realizados apenas 20 testes Swab por dia, e com critério médico, pois os exames estão sendo encaminhados para o Laboratório Central de Saúde Pública de Rondônia-Lacen RO, com espera de resultados em média de quatro a cinco dias, em virtude da grande demanda do Estado de Rondônia.

“É importante esclarecer que os nossos profissionais de Saúde não tem medido esforços na luta contra esse vírus invisível, e vale salientar que precisamos seguir todas as recomendações das autoridades sanitárias.” finaliza Prefeito.