Sexta, 03 Outubro 2014 16:48

Prefeito visita estradas vicinais com pontos críticos e garante reparos

Publicado por Assessoria de Comunicação

Linha 65101A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Obras executa os serviços de limpeza, nivelamento, levantamento e cascalhamento de estradas vicinais que apresentam problemas mais críticos. Desde o dia em que o prefeito Francisco Sobreira de Soares Careca assumiu, em abril de 2014, que as obras não param. “Mesmo com poucos recursos estamos nos esforçando o máximo para minimizar a situação”, explica o executivo, durante visita na tarde desta quinta-feira (2), aos moradores da BR-364, Linha 651.

Além das estradas, o trabalho de recuperação de pontes e bueiros também é realizado pela Prefeitura, oferecendo melhor comodidade para os moradores. “A Prefeitura faz a parte dela e os moradores devem conservar limpas as vias públicas evitando jogar lixo, entulhos e galhos no leito da estrada, pois essa prática prejudica o escoamento das águas das chuvas, além de deixar a estrada com um péssimo visual”, ressalta o secretário de Agricultura, Ribamar Reis, que acompanhou o prefeito na visita, juntamente ainda com o responsável pelo transporte escolar Sandro Moretti Aparecido Garcia.

“Gostamos de ver a estrada boa, pois além de contribuir com o bem-estar dos moradores, atende ainda a nossa classe estudantil, com o transporte escolar. Precisamos levar serviço de qualidade para os moradores, a quem procuramos olhar com muito carinho”, ressaltou o prefeito, garantindo que a estrada da 651 será restaurada, juntamente com a ponte, notícia que deixou a comunidade muito feliz, pois afirmaram que há muito tempo não recebiam qualquer benefício.