Sábado, 04 Janeiro 2020 12:47

Prefeitura Inicia Ano com Limpeza nas Ruas

Publicado por Assessoria de Comunicação

Já nos primeiros dias úteis de 2020 a Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, através da Secretaria de Obras, iniciou uma grande ação na cidade, no que diz respeito a limpeza, desentupimento de bueiros, roços, tapa buracos e iluminação da cidade com lâmpadas de LED.

A mobilização intitulada Por uma Candeias melhor, deve se estender ainda por vários dias e, de acordo com o secretário da pasta responsável, Dinho Souza, o cronograma está se desenvolvendo bem e o trabalho será todo executado. Ainda de acordo com a secretário alguns bairros ainda se encontram com muitos entulhos, mato e sujeiras por todos os lados.

Para o prefeito Lucivaldo Fabrício, que tem acompanhado de perto todas as ações, a grande preocupação é com bem estar da população. “Estou muito satisfeito e agradecido por todo o empenho que servidores da Prefeitura estão empregando nestas ações. É uma tarefa difícil, pesada, mas extremamente necessária. Precisamos deixar nossa cidade limpa”, afirma o prefeito.

O prefeito Lucivaldo Fabrício também comentou que esse trabalho tem que ser realizado periodicamente para se evitar que o lixo jogado na rua, por pessoas descuidadas, vá se acumulando até chegar ao ponto de interferir no escoamento das águas das chuvas, o que, inevitavelmente provocará alagamento nos locais mais baixos. Portanto, o trabalho iniciado em 2020, faz parte de um plano de execução do governo Lucivaldo.