Sexta, 08 Novembro 2019 20:32

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)
Prefeitura Junto com a secretaria de Obras constrói nova ponte de madeira em Candeias do Jamari Fonte; Nill Penna/Assessoria

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município de Candeias do Jamari, a Prefeitura municipal junto a secretaria de obras constroem uma nova ponte de madeira.Além da construção e manutenção de pontes a prefeitura está trabalhando na manutenção das estradas vicinais garantindo o transporte escolar, bem como locomoção de moradores e produtores rurais.Com o objetivo de oferecer segurança na trafegabilidade na zona rural do município.

A estrada é usada diariamente para o transporte de alunos, motos de colonos com produtos oriundos das plantações da região, leite, além de caminhões que transportam gado. A ação da Prefeitura vai continuar na manutenção das estradas e pontes que dão acesso à zona rural.

“A ponte sofreu avarias devido as fortes chuvas registradas no começo do ano. Desde o início da atual gestão municipal foram intensificadas a execução dos serviços de recuperação e manutenção das estradas rurais, para garantir acesso às comunidades, construção de mata-burros, patrolamento das estradas e a construção e recuperação de pontes, para atender a centena de produtores e garantir que ninguém fique sem acesso ao município ou que prejudiquem o escoamento de suas produções agrícolas.afirma o secretário de Obras Dinho Sousa.
A nova ponte foi reconstruída com madeira totalmente resistente, possuindo 8 metros de comprimento e 4 largura, feita com recursos próprios do município e mão de obra da secretaria. O local já estará liberado para a circulação de veículos.

“Naquela área existem muitas pessoas que pertencem a um grupo de agricultura familiar, com a realização do serviço esperamos atender a todos para garantir que ninguém fique sem locomoção e que trafeguem em segurança”, disse o prefeito Lucivaldo Fabricio.

Fonte: Assessoria/ Nill Penna