Terça, 05 Novembro 2019 11:10

Prefeitura de Candeias do Jamari inicia trabalho da Linha LP 50

Avaliar
(0 Votos)
Prefeitura de Candeias do Jamari inicia trabalho da Linha LP 50 Fonte; Nill Penna/Assessoria
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a manutenção das estradas vicinais. O trabalho de terraplanagem, limpeza e recuperação está sendo feito nas vias atendendo uma reivindicação da população. Os trabalhos começaram neste sabado e domingo  a equipe vem se empenhando para melhor atender os moradores da Linha  LP 50 na Vila Nova Samuel com o intuito de melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural do município.

Os trabalhos foram iniciados pela equipe da secretaria de obras, tendo a frente o secretario Dinho Souza, essas obras estão beneficiando também o escoamento da produção e o transporte escolar.

“Após o período chuvoso, que tanto beneficiou nossos produtores rurais, é hora de arregaçar as mangas e iniciar o trabalho de recuperação das estradas vicinais. Em breve, iremos alcançar todas as comunidades melhorando a mobilidade”, frisou o prefeito Lucivaldo Fabricio.

De acordo com o secretário de Obras, Dinho Souza, é importante realizar periodicamente esse trabalho. “Temos que atender bem toda a população. Manter em boas condições essas vias secundárias é importante para o escoamento da podução rural e para melhorar a acessibilidade dos moradores da região”, salientou o secretário, que acompanhou o serviço.

Para a Prefeitura de Candeias do Jamari, levar melhores condições de trafegabilidade para a população que transitam nas estradas rural alem de aumentar a produtividade da região, diminui o tempo que os alunos da zona rural ficam dentro do onibus escolar.

Com recursos próprios utilizando os maquinários da Prefeitura Municipal, a meta da atual Administração é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais dentro de um cronograma pré-fixado, deixando as estradas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais.finalizou o prefeito Lucivaldo Fabricio.