Quinta, 17 Outubro 2019 10:07

Publicado por Assessoria de Comunicação
Prefeitura recebe uniformes para servidores da Secretarias de Obras da Cidade de Candeias do Jamari. Fonte; Nill Penna/ Assessoria

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), o prefeito Lucivaldo Fabricio recebeu em seu gabinete a entrega de mais de 120  jogos de uniformes aos servidores do município que atuam nas equipes de obras, almoxarifado, Cemitério e Rodoviária, setores ligados às Secretarias de Obras e Cidade da Prefeitura de Candeias do Jamari.

Ao todo, 120 colaboradores  receberá os itens que compõem os uniformes. De acordo com a Secretaria de Administração, foram entregues 60 calças, 100 camisetas de manga longa, 20 capacetes, 60 pares de botas, 30 luvas raspas e 200 luvas peguimentadas,50 toucas tipo árabe em malha pv,150 protetor ocular e 02 cx de respirador de mascará descartáveis.

“O prefeito está de parabéns pela iniciativa de valorização do funcionário, Fiquei muito feliz com o uniforme novo, porque assim vou economizar roupa e ser reconhecido pelas pessoas pelo serviço que realizo”, destacou o agente de limpeza, Manoel  Andrade , 33 anos e há 10 anos trabalha na prefeitura.

Para o prefeito Lucivaldo Fabricio, a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários.  “Nossos servidores exercem um papel fundamental no desenvolvimento da nossa cidade, desta forma, reforçamos, com esta ação, o nosso reconhecimento à importante função que desempenham. São equipes que atuam nas operações "tapa-buraco", limpeza de praças, apoios no Cemitério e Rodoviária. Enfim, estamos cuidando de quem cuida da nossa gente”, comemorou o prefeito.

IMG 1973

IMG 1989