Sexta, 16 Agosto 2019 16:50

Prefeitura continua recuperação de estradas vicinais

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Candeias do Jamari, continuando com os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município, chega à Linha Nove e Meio na Nova Samuel, onde foi realizado patrolamento, em parceria com o Governo do Estado, por meio do DER-RO. “Agradeço o Governo do Estado e toda equipe do DER e também aos nossos amigos deputados estaduais, que intercedem por nosso município”, ressalta o prefeito Lucivaldo Fabrício.

"Estamos intensificando os trabalhos em todos os pontos críticos, antes que as chuvas comecem, mesmo com pouco maquinário, nossos homens trabalham constantemente, tenso sido montado um mapa com os lugares de maior tráfego, em especial as linhas do transporte escolar”, comenta o gestor, reforçando que o foco está também na recuperação das pontes.