Quinta, 15 Agosto 2019 11:20

Prefeito se reúne com Caixa Econômica para discutir obras de Candeias

Publicado por Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito Lucivaldo Fabrício esteve reunido, com membros da Caixa Econômica Federal (CEF) para debater ações voltadas às obras em andamento e as que ainda serão executadas em Candeias do Jamari.

A reunião técnica contou com a presença ainda do secretário municipal de Obras, Dinho Sousa, chefe da controladoria geral do município, Patrícia Margarida Costa e da engenheira Ingridy Gabrielle da Silva Aguiar, que foram recebidos pelo responsável dos convênios, Vilmar dos Santos Alves, o gerente de governo, Nildson Ribeiro de Araujo e o assessor técnico da CEF, Carlos Almeida Filho.

Durante a visita foram discutidos assuntos de interesse da comunidade, com relação as obras em andamento e as obras a serem executadas no município. “É muito importante essa parceria do município com a Caixa, considerando que a instituição é responsável financeira pela maioria dos convênios da administração com o Governo Federal”, ressaltou Lucivaldo Fabrício.