Domingo, 31 Março 2019 21:09

Linha 639 recebe manutenção

Publicado por Assessoria de Comunicação
Para melhorar o acesso às localidades rurais, a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Obras, intensifica a manutenção e recuperação das estradas vicinais. Desde o dia que assumiu a administração pública, Lucivaldo Fabrício formou uma equipe competente que realizam os serviços de patrolamento, limpeza de caixas secas, manutenção de pontes e bueiros, além do serviço de cascalhamento. A Linha 639 recebeu o benefício para melhorar o tráfego dos usuários.
“Nossa previsão é cascalhar os trechos críticos de todas as vias melhorando ainda mais nossas estradas”, disse o prefeito, que acompanha todo o serviço realizado pela Secretaria de Obras, juntamente com os vereadores comprometidos com os munícipes.