Sexta, 24 Fevereiro 2023 11:47

Prefeito entrega equipamentos de informática para Escola Municipal Jonatas Coelho Neiva

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Mais uma entrega de equipamentos de informática para a Educação Municipal de Candeias do Jamari. Desta vez a Escola Municipal Jhonatas Coelho Neiva, do Distrito de Triunfo, foi contemplada pela primeira vez com o benefício, através da execução de uma emenda parlamentar do ex-deputado estadual, Adelino Follador, no valor de R$ 27.000,00, qual permitiu a compra de 1 notebook, que foi entregue nesta quinta-feira (23), pelo prefeito Valteir Queiroz, acompanhado da secretária de educação, Ceiça Pinheiro e o subsecretário, José Ramos e 4 computadores que estão previstos para serem entregues nos próximos dias. Os equipamentos vão auxiliar nas atividades escolares, facilitando o trabalho dos professores e garantindo melhor aprendizagem aos alunos.

Conforme o prefeito Valteir Queiroz, o município está avançando de forma significativa na área da Educação, trazendo a qualidade necessária a todos os alunos e professores. “São equipamentos de última geração que com certeza, farão a diferença no aprendizado de nossos alunos, agregando valor e melhorando a qualidade da educação. Gratidão ao trabalho e empenho de toda a equipe da Semed, a direção da escola Jonatas Coelho Neiva, e ao ex- deputado estadual, Adelino Follador pela parceria e destinação do recurso que permitiu o investimento destes novos equipamentos”. Ressaltou o prefeito.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas