Terça, 10 Março 2015 18:59

Prefeito Careca se reúne com moradores do bairro Palheiral

Publicado por Assessoria de Comunicação

reuniao palheiral08Moradores do bairro Palheiral estiveram na última semana reunidos com o prefeito Francisco Sobreira de Soares (Careca), o secretário municipal de Agricultura José Ribamar Reis e o vereador Benjamim Pereira, popular Bejim, a convite do presidente da Associação dos Moradores do bairro, Cristiano Jacob Pavão.

A reunião teve como intuito esclarecer para a população daquele bairro, as ações que estão sendo feitas e planejadas pela administração pública, sanando assim dúvidas referente a educação, saúde, iluminação pública e o asfalto, que já começou a ser executado na última sexta-feira (6).

“Estamos aqui para ouvir os senhores e esclarecer as dúvidas que por ventura existem, pois as obras para este bairro estão no planejamento de nossa administração, que com certeza absoluta irão melhorar a qualidade de vida de todos” ressaltou o prefeito Careca, solicitando o apoio e compreensão de todos.

O encontro aconteceu na rua Eduardo Gomes, 517, bairro Palheiral, no final da tarde da última sexta-feira (6) e o prefeito afirmou que vai trabalhar em prol da comunidade do bairro, com abertura e encascalhamento das ruas que necessitarem, se colocando a disposição da Associação de moradores, que está se destacando pela força de vontade e determinação do presidente, que desde sua eleição, tem buscado solução para os problemas enfrentados.

O prefeito participou da reunião que tem como proposta aproximar a comunidade da atual gestão municipal, onde todos puderam opinar, apresentar sugestões e demandas do bairro, apresentando uma administração participativa, em que a população e a Prefeitura constroem, juntos, soluções para a cidade.reuniao palheiral13

Por sua vez, o presidente Sassá apresentou o projeto “Limpeza Comunitária” no bairro, em parceria com a Prefeitura, que entra com os servidores públicos, maquinário e a Associação com a mão de obra de moradores voluntários, adotando a ideia de ‘limpar a frente de sua casa’, o que foi acatado pelo prefeito, secretário Ribamar Reis e o vereador Bejim, ficando definida a data para sábado, dia 21 de março.

“É um trabalho importante que beneficiará a todos os moradores do bairro, vamos nos unir nesse projeto e apoiar o prefeito Careca, que está se esforçando para fazer o melhor pelo município. Ficar tacando pedras e criticar é muito fácil, difícil é ter atitude e contribuir com o desenvolvimento do município em que moramos”, ressaltou Sassá, que tem o apoio dos munícipes que realmente querem ver o bem de Candeias do Jamari.