Sexta, 06 Dezembro 2019 11:12

Município recebe veículo para centro de endemias

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, recebeu nesta quinta-feira (05) das mãos do secretário de Estado Fernando Máximo um veículo "Pick-up Hillux a Diesel", durante Cerimônia realizada no Auditório da Uniron.

A secretaria de saúde do município há anos vinha sofrendo problemas com a falta de veículo adequado para realização de suas atividades diárias para o.combate a erradicação da malária, dengue e chicungunha no município e hoje o recebimento deste veículo se tornou uma grande conquista para o setor. A destinação do veículo se deve a um esforço conjunto.

O veículo é destinado para Vigilância Sanitária para desenvolvimento das ações de prevenção e controle de vetores e de uso exclusivo deste departamento.

"É uma grande conquista para este departamento, pois sabíamos da necessidade dos nossos agentes para realização de visitas na área urbana e rural pela falta de veículo. Hoje só podemos agradecer o esforço de todos que foram em busca deste veículo para nossa cidade", destacou o Prefeito Municipal, Lucivaldo Fabrício.