Quinta, 24 Outubro 2019 17:51

Prefeitura realiza ação que possibilita a emissão de documentos

Publicado por Assessoria de Comunicação
Prefeitura realiza ação que possibilita a emissão de documentos Fonte; Nill Penna/Assessoria
No dia 26 e 27/10 , a Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Defesa Social do Estado de Rondonia,irá realizar  ação que beneficia mais de 200 pessoas em TRIUNFO com novos documentos.

A ação será realizada no Centro de Administração apartir das 08:00h da manhã. Os serviços serão distribuídos nas dependências da instituição, efetuando um atendimento rápido e completo.
Serviços como: Emissão de documentos,RG, CadÚnico e informações referente a carteira de trabalho.

O prefeito Lucivaldo Fabricio e o secretário de Assistência Social, Rogério Quaresma, acompanharão todo processo de retirada de documentos.