Quarta, 09 Outubro 2019 21:39

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)
Pref.Lucivaldo Fabrício busca recursos em Brasília Assessoria
Num ritmo acelerado para amenizar as grandes dificuldades que a anos o município de Candeias vem passando, o Pref. Lucivaldo Fabrício  acompanhado com o Vereador Ozeias da Millennium e juntamente com o ex. Deputado Federal Lindomar Garçom.
Estão em Brasilia cumprindo agenda na Casa Civil, no Ministério da integração Nacional e no Ministério da Defesa, na ocasião buscamos a liberação do recurso que visa dar continuidade às obras de reforma e ampliação do nosso posto de saúde Santa Isabel, mais de um milhão de reais, também tratamos da liberação de recurso de R$2.000000,00 (dois milhões de reais) destinado para ser investido na infraestrutura do nosso município.
O prefeito Lucivaldo Fabricio quer em pouco menos de 365 dias realizar o máximo de obras que ele puder e melhorar um pouco mais o município para a população viver melhor.