Terça, 08 Outubro 2019 18:08

CONVITE Á POPULAÇÃO

Publicado por Assessoria de Comunicação
CONVITE Á POPULAÇÃO Fonte; Nill Penna/Assessoria
Á Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari convida toda a população para celebrar o Dia das Crianças nas seguintes datas;

CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES:

Dia 11/10 - Flor do Amazonas; I- II- II Local, Escola Candido Giacomet- Horário 16h até ás 18h
Dia 12/10 - Candeias do Jamari; local, Complexo Turístico-Horário 16h até ás 18h.
Dia 13/10 - Vila Nova Samuel; Local, Quadra de Esporte- Horário, das 9h até as 11h.
Dia 13/10 - Distrito Triunfo; Local, Praça da Cidade- Horário, 16h até ás 18h.

Terá  muitas  brincadeiras, entre outros, no local haverá distribuição gratuita de sacolinhas, pipocas, sorvetes; Também terá sorteios de vários brindes para as crianças, Além das secretarias municipais, o evento conta com a presença de toda a população afinal você é o nosso convidado especial.

O Prefeito Lucivaldo Fabricio, agradece a presença dos pais e mães que puderem comparecer ao evento. “É um momento de agradecer. Mas, principalmente  dia 12 de outubro é dia de brincar e parabenizar a cada criança, pois  é o dia delas.

Não podemos deixar de comemorar esse dia, que é tão especial para nossas crianças. Com isso, nós firmamos o compromisso que temos com a população ”, disse o prefeito.
A primeira-dama Ivonete Fabricio, espera que o evento proporcione diversão e entretenimento ao público, especialmente às crianças. “Queremos celebrar o Dia das Crianças da forma que elas mais gostam: brincando. Este é um direito básico delas. Estamos organizando esse evento para que elas se sintam mais alegres ainda e que se divirtam à vontade”, enfatizou.