Segunda, 05 Agosto 2019 20:29

Lucivaldo Fabrício e André Bem são diplomados pelo TRE em Porto Velho

Publicado por Assessoria de Comunicação

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia realizou na tarde desta segunda-feira, 5 de agosto, na sala de audiências do Fórum Eleitoral, a cerimônia de diplomação do prefeito Lucivaldo Fabrício de Melo (DC) e do vice-prefeito André Silva Bem (DC), eleitos na eleição suplementar de Candeias do Jamari, realizada no dia 7 de julho.

Conduzida pelo juiz eleitoral da 21ª Zona Eleitoral e presidente da Junta Apuradora e Totalizadora, o excelentíssimo senhor Áureo Virgílio Queiroz, a solenidade contou ainda com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Benjamim Pereira, vereadores Edcarlos Santos, Ozeias Millenniun, professor De Assis Teixeira, o assessor jurídico da campanha Nelson Canedo Motta, a imprensa em geral e amigos convidados.

“Como prefeito eleito pelo povo, agradeço primeiramente a Deus, a minha família e a população e também a todas as pessoas presentes neste importante evento. Juntamente com o vice André Bem e a Câmara de Vereadores, temos a obrigação de continuar trabalhando em prol da coletividade, vamos manter nosso compromisso com a cidade, atuando de forma responsável e legal. Em pouco menos de quatro meses, estamos trabalhando no controle da receita e despesa do município, colocando Candeias novamente nos eixos, em respeito ao seu povo. Deus me permitiu continuar sendo prefeito de Candeias. Vou honrar esse compromisso com muita verdade e retidão”, ressalta Lucivaldo.

O juiz Áureo Virgílio Queiroz destacou a tranquilidade do pleito eleitoral em Candeias do Jamari, parabenizando a equipe do TER, ressaltando que o mandato é do povo e que os eleitos devem zelar pelo interesse público, colocando-o acima dos interesses privados.

A posse do prefeito Lucivaldo Fabrício e do vice-prefeito André Bem acontece nesta terça-feira, 6 de agosto, na Câmara de Vereadores, a partir das 18 horas. “Todos estão convidados para mais este importante evento”, finaliza Lucivaldo Fabrício.