Quinta, 24 Julho 2014 14:34

Prefeito reúne secretários para discutir orçamento e folha de pagamento

Publicado por Assessoria de Comunicação

reuniao secretarios modificadaO prefeito Francisco Sobreira de Soares Careca (PSDB) reuniu na manhã desta quinta-feira (24/10) sua equipe de secretários, assessoria técnica e jurídica, para discutir orçamento e folha de pagamento até o final de 2014. O prefeito abriu a reunião solicitando o empenho de cada secretário em manter dentro do orçamento as prioridades elencadas, com redução de gastos, para não comprometer a folha de pagamento.

Segundo o prefeito Careca, reuniões de secretários fazem parte da agenda da Prefeitura para dar maior celeridade nos projetos. “Temos muito trabalho pela frente e estas reuniões são necessárias para afinarmos as parcerias entre secretarias, e também com o gabinete. Aqui podemos discutir as ações, mediadas pelo gabinete, que elenca as prioridades dentro do contexto orçamentário e a folha de pagamento do servidor, uma prioridade da administração União e Trabalho”, esclarece o prefeito.