Terça, 30 Abril 2019 15:49

Prefeito Lucivaldo prestigia culto de despedida do Pastor Sérgio Pereira

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus das Missões em Candeias do Jamari, realizou na noite de sábado (27), um culto de louvor e despedida do pastor Sérgio Pereira e família.

O culto foi marcado por muita emoção e agradecimentos dos diversos departamentos da igreja e segmentos da sociedade candeiense, representada pelo prefeito Lucivaldo Fabrício de Melo, que prestigiou a cerimônia, ressaltando o excelente trabalho do pastor Sérgio, que há mais de três anos presidia a Assembleia de Deus de Candeias do Jamari, assumindo agora um novo desafio ao assumir a presidência da Assembleia de Deus de Buritis. “Se despede com honra pelo dever cumprido em seu ministério, cuidando da sua igreja e da cidade de Candeias do Jamari”, ressaltou o prefeito Lucivaldo Fabrício.

A cerimônia foi conduzia pelo presidente da CEMADERON – Assembleia de Deus em Rondônia, pastor Nelson Lutemberg, com apoio dos demais pastores da região.

Na oportunidade, o prefeito Lucivaldo Fabrício aproveitou para dá as boas-vindas ao pastor Rogério Fabiano, vindo de Jacinópolis, Distrito de Nova Mamoré, que assume a presidência da Igreja Assembleia de Deus, no lugar do pastor Sérgio.

“Em nome da população de Candeias do Jamari, que o pastor Rogério Fabiano e sua família sejam muito bem-vindos e que seu trabalho no meio do nosso povo possa ajudar a salvar ainda mais vidas”, ressaltou o prefeito Lucivaldo Fabrício, que também é cristão temente a Palavra de Deus.