Sexta, 22 Março 2019 23:01

Prefeito Lucivaldo tenta recuperar emendas perdidas no Calha Norte

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)

O Prefeito de Candeias do Jamari, Lucivaldo Fabrício participou de reunião com o coordenador do Programa Calha Norte do Ministério da Defesa, em Brasília, Brigadeiro Roberto Dantas, para tratar pendências de convênios.

O prefeito lamenta que, das sete emendas parlamentares que se encontram no Calha Norte, apenas quatro podem ser recuperadas. “As outras 3 já foram perdidas por falta de projetos e gestão. O executivo anterior tinha um prazo de 18 meses para elaborar os projetos, o que não foi feito por falta de interesse. Vamos correr contra o tempo com a equipe de engenharia para tentar salvar as quatro emendas restantes”, ressalta Lucivaldo Fabrício, agradecendo a recepção do Brigadeiro Dantas e sua equipe de assessores.