Domingo, 03 Fevereiro 2019 12:47

Prefeito percorre estradas vicinais com problemas de tráfego

Publicado por Assessoria de Comunicação

Sábado (02) seria reservado para visita às famílias que estão com problemas de deslocamento, mas alagações dificultaram agenda.

O prefeito Luís Ikenohuchi e o vereador Aussemir Almeida estiveram no sábado (02) na Vila Nova Samuel para percorrer as linhas que se encontram em condições ruins de tráfego.

A programação era ir até às linhas 30, 35, 40, 45 e outras, porém somente conseguiram percorrer a 40, onde visitaram moradores que foram até o gabinete da Prefeitura na última quinta-feira (31).

O prefeito afirmou que as chuvas dificultam qualquer tipo de recuperação das estradas neste momento. “Antes do final do ano, abrimos as valas para a água escorrer, porém não foram suficientes. Os igarapés estão transbordando e o solo está muito encharcado. Em algumas propriedades, o capim está morrendo e locais onde não alagavam, hoje estão debaixo d’água. Um fenômeno que a própria população reconhece que é anormal. Somente com uma escavadeira hidráulica, que não possuímos no município, iremos conseguir resolver de forma provisória, para ao menos os veículos conseguirem passar, o que já solicitamos ao Governo do Estado, por meio do DER”.