Sexta, 22 Abril 2022 08:49

Prefeito faz lançamento da Pedra Fundamental do Centro Administrativo

Publicado por Gabriel Souza
Um novo capítulo na história do município de Candeias do Jamari, teve início na quinta-feira (21), quando o prefeito do município, Valteir Queiroz, fez o lançamento da Pedra Fundamental para o início da construção do Centro Administrativo da prefeitura.

Para o prefeito, Valteir Queiroz, a implantação do projeto será um marco na história da cidade. “Esse novo empreendimento trará impactos positivos para o nosso município. O que parecia um sonho, tornou-se realidade. Estamos realizando um dos mais ousados projetos urbanísticos já criados entre os municípios do estado. A política que eu acredito é aquela que transforma vidas. A que traz mudanças positivas e gera oportunidades para a melhoria de vida dos munícipes. E é isso que estamos fazendo em nosso município." Ressalta o Chefe do Executivo.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e monumento

O Centro Administrativo acolherá todas as secretarias e diversos setores da Administração Municipal. Com o novo empreendimento a prefeitura de Candeias vai oferecer um melhor espaço para os servidores e a população, pois com a junção de todas as secretarias, vai facilitar muito a vida do cidadão que em vez de ficar indo por vários lugares, vai resolver suas necessidades e ter acesso aos serviços e atendimentos em um só lugar, além disso a concretização da obra irá resultar na diminuição de gastos públicos decorrentes de aluguéis de imóveis e energia.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "presença Fundamental de todos neste do OPrefeito Valteir Queiroz, agradeçe Lançamento da Pedra IvO DA CENTRO ADMINIST po JAMARI REFEITURADE CANDE"

Estiveram presentes no evento, a primeira dama do município, Estefani Queiroz, chefe de gabinete, Fábio Fernandes, vereador, Marcos Da Hora, vereadora Jucilene Moraes, vereador Jorge Saldanha, vereador, EdCarlos Santos, Secretários municipais e coordenadores, engenheiro responsável pela obra, Alessandro Crispin, o Superitendente de Inovação, Sustentabilidade e Desenvolvimento Econômico e Social, engenheiro, Maurílio Vasconcelos, Coronel Bombeiro Militar do Acre, Eudemir Bezerra, servidores municipais, empresários e demais lideranças do município.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé, árvore e grama