Quarta, 29 Dezembro 2021 10:15

Prefeito dá posse ao novo administrador de Triunfo

Publicado por Jonathan Molino
Na terça-feira (28), o prefeito Valteir Queiroz, esteve no Distrito de Triunfo, para empossar o novo Administrador do Distrito. O cargo ficou sob o comando de Ricardo Luiz Roncon, ser o elo entre a sede do município e o distrito. Ricardo terá a função de ser um facilitador de ações para o desenvolvimento do local.

O prefeito desejou sucesso ao novo administrador distrital. “Já conhecemos o trabalho do Ricardo, tenho certeza que ele fará o melhor por Triunfo. Os administradores distritais são pessoas fundamentais para a administração pública, porque vão ajudar a administrar os distritos trazendo suas demandas na saúde, educação, infraestrutura e outras áreas. Eles são o elo direto entre a administração e a população, daremos o suporte necessário, para que o administrador  nos ajude a solucionar as demandas da comunidade". Ressaltou o prefeito.

A posse foi realizada na sede administrativa de Triunfo e contou ainda com presença do presidente da Câmara de Vereadores, Aussemir Almeida.